terça-feira, 11 de abril de 2017

Cartões postais ferramentas de marketing

Cartões postais como ferramentas de marketing de baixo custo

Cartões postais como ferramentas de marketing de baixo custo.


Saiba como gerar mais negócios com cartões postais. Uma ferramenta de marketing poderosa de baixo custo e muito fácil de implementar.

Cartões Postais podem ser valiosas ferramentas de marketing para qualquer negócio. Aqui estão algumas idéias que irão ajudá-lo a obter o máximo de sua própria campanha de marketing com uso do cartão postal. 

A magia dos cartões postais é que eles entregam mensagens curtas e concisas no mínimo de tempo - perfeito para a sociedade "tempo-pobre" em que vivemos hoje. 

Eles, os cartões postais, obtêm as informações importantes rapidamente, com um rápido e fácil mexer do pulso. 

Você pode levar sua ideia do conceito à distribuição em poucos dias. Uma vez que podem ser produzidos em qualquer quantidade para atender qualquer orçamento. 

Cartões postais são excelentes ferramentas de marketing para qualquer tamanho de negócio. 

Você poderia salvar um pacote em suas despesas de marketing, utilizando estas simples peças de dois lados, em vez de outras ferramentas mais caras. 

Os preços compensam


Atualmente os custos de postagem são consideravelmente mais baixos para os cartões postais vs. correio de primeira classe. 

Estes ícones da atenção oferecem oportunidades tremendas de marketing aos empreendedores e aos proprietários da empresa de pequeno porte. 

Os cartões postais são mais eficazes e rentáveis quando utilizados para:

- Gerar novos leads;

- Acompanhamento com perspectivas como parte de uma campanha;

- Fazer um anúncio para sua lista de discussão existente;

- Agradecer aos clientes por seu patrocínio e convidá-los de volta com uma oferta especial;

- Atrair tráfego para seu site.


Como usar os Cartões postais eficientemente

Cada cartão tem dois lados - uma frente e traseira. Use o lado da frente como alavancagem com apelo máximo para obrigar a sua perspectiva a virar o cartão e obter o impacto total da sua mensagem completa. 

Use a parte de trás do cartão para desvendar todos os principais benefícios do seu produto ou serviço ... forneça uma forte oferta para acionar a ação ... Liste de forma eficiente suas informações de contato. 

Você tem que torná-lo prático e inquestionavelmente fácil de responder. Elimine quaisquer obstáculos que possam estar no caminho para obter os resultados desejados. 

Como qualquer tipo de publicidade, não se esqueça de incluir uma poderosa manchete. Sua manchete é a chave. É a parte mais importante do seu cartão postal e deve ser destaque proeminente na parte da frente. 

Quando tiver certeza de que tem um título que funciona, tente realçá-lo visualmente para fazê-lo figurativamente saltar do cartão. 

Um método é usar inverter-tipo (texto branco em um fundo de cor escura). Sempre use um tamanho de fonte maior, de preferência em negrito. Torná-lo claro e inconfundível ... Então seus prospectos certamente entenderão sua mensagem. 

Considere empregar opções gráficas, tais como desenhos animados, apenas se eles ajudá-lo a transmitir a sua mensagem. 

Use paisagens fotográficas em cores (como os populares cartões postais turísticos), assim você pode claramente amarrar o visual para à mensagem em seu título. 

Pegue o olho ... pique curiosidade ... e descarregue sua mensagem de marketing magnético o mais rapidamente possível. 

Texto a melhor descrição nos Cartões postais?


O texto de seu cartão postal deve ser beneficiado-carregado. Comunique ao seu cliente em detalhes claros e vívidos todas as vantagens que ele / ela irá desfrutar, aproveitando sua oferta HOJE. 

Sublinhe os benefícios exclusivos não disponíveis em outros lugares. Incluir alguns depoimentos - se possível. 

Na verdade, isso pode ser extremamente eficaz como o olho é naturalmente atraído para qualquer coisa na página que é um pouco fora do comum. 

Testemunhos agem como prova de suas reivindicações e ajudam a construir sua credibilidade como um fornecedor confiável. 

Eles também ajudam a superar o medo que muitas pessoas têm em confiar em um fornecedor que não tenham feito negócios com antes.


O que chama atenção nos Cartões postais?


A chave para o sucesso é entregar impacto imediato. Você tem que fazer a sua chamada de atenção perfeita e incisiva na caixa de correio lotada dos seus prospectos. 



Um ingrediente absolutamente essencial de cartões postais bem sucedidos é a oferta. Deve ser promissora e convincente. 

Dê ao leitor um incentivo para agir agora. Seja claro e específico. Tornar a responder um processo simples, de uma etapa. 

Se o seu postal é enviado como um "obrigado" para novos clientes após a sua primeira compra, seduza-os de volta com um desconto de xx% na próxima aquisição. 

Esta abordagem transforma o seu postal em um vale valioso que vale algo em termos de valor resgatável. 

Uma vez que os destinatários já compraram de você, a maioria ficaria feliz em fazê-lo novamente com um desconto substancial.

A missão de seu cartão é inspirar uma resposta positiva. Mantenha sempre esse objetivo claro em sua mente, da mesma forma como você planeja sua estratégia. 

Para maximizar os resultados, crie uma mensagem direcionada e torne mais fácil para os destinatários tomar uma atitude. 

Isso significa fornecer informações de contato claramente legíveis - seja um número de telefone, fax, endereço postal ou site da web. 


Tenha em mente que todo mundo tem um método preferido - as pessoas gostam de responder de diferentes maneiras. 


Fornecer várias opções de resposta elimina outra causa de inação. Quanto mais estas objeções você abordar, mais provável é sua campanha de cartão postal ser um sucesso despertando! 

Sobre o cartão postal

Papel de natureza consistente, sem envoltório, contendo normalmente uma fotografia ou ilustração, utilizado para o encaminhamento de mensagens ou colecionismo.


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